segunda-feira, 2 de abril de 2012

Americanismos



A subserviência Nacional
O Brasil só conquistara sua democracia plena, quando se libertar da subserviência aos Estados Unidos. Os mais informados sabem que o golpe de 1964 no Brasil, foi incitado por militares Americanos visando tornar o Brasil uma província daquele País, feito esse que se concretizou e se mostra bem enraizado nos dias de hoje. Tudo aqui é americanizado, são lojas com nomes em inglês, pratos em inglês, grupos “moderninhos” principalmente no eixo Rio – São Paulo que só conversão em suas “rodas” em inglês, comercial de TV para ter charme tem que ter nome em inglês, é verdadeiramente uma província não declarada. As mídias de massa, principalmente a maior de todas, as Organizações Globo, enaltecem o governo Americano, o estilo americano, o comportamento dos americanos, a polícia americana. Quando na verdade, nós sabemos que esse é um povo que tem como principio reprimir, invadir Países de menor porte, ditar as regras no mundo conforme suas vontades, torturar opositores, chantagear e oprimir seu próprio povo, criar terrorismo para se fazer de vitima e provocar terrorismo, saquear, humilhar e destruir culturas de outros Países, principalmente do mundo Árabe, tendo como base na região Israel para provocar guerras na vizinhança fomentando o comércio bilionário das Indústrias Bélicas, o que lhes da sustância financeira para imperar sobre o mundo.  
Devemos acrescentar que as maiores indústrias Farmacêuticas do mundo são Americana, seus cientistas são orientados para disseminar doenças pelo mundo, principalmente em Países de terceiro mundo, para em seguida criar remédios “antídotos” que os cure, tornando-se aí um dos maiores meios de arrecadação monetária do planeta.
Enquanto os Americanos estiverem à frente como Império dominando o mundo e esse sistema capitalista que nos gera prevalecer, a humanidade caminhará a passos largos para o calls social, o colapso financeiro e a desestabilização do Eco-Sistema.  
Países como frança, Itália, Alemanha, caminham em suas democracias a passos distantes do Americanismo, são RAÇA milenar que têm seus princípios bem definidos e não se deixam levar por ufanismo americanista.
Sabemos que várias potências mundiais gostariam de assumir o papel imperialista dos americanos, China, Coréia do Norte, Rússia, Irã, todos, Países ultra militarizados.
Não é definitivamente a militarização que vai melhorar o mundo, não é a política que vai organizá-lo. O militarismo trás a política, que trás a ganância que trás a corrupção que gera a pobreza que torna o mundo ao nível em que se encontra.
A desfronteirização, a liberdade plena, a distribuição saudável de renda, o fim da fome no mundo, a valorização familiar, o incentivo a ética e a decência, o incentivo ao avanço da ciência, o reforço da competência policial. Essas, acredito são questões que devam valorizar a HUMANIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário